quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Até..

Obrigado fiel amigo por estares aqui sempre que eu preciso e por ouvires todas as minhas palavras. Não sei e é correcto, mas durante uma temporada vou mais uma vez deixar-te. Preciso de por as ideias nos seus lugares, ou talvez deixar de pensar e agir, porque até agora pensar tanto só me levou a lugares horríveis. Vou sentir a tua falta, e dos meus amigos blogueiros que vem aqui para me "ouvir" também. 
Durante este tempo fora desejo-vos que sejam felizes e que nunca deixem nada por fazer ou por dizer, porque mesmo que corra mal vocês podem orgulhar-se de tê-lo feito. 
Parabéns, aqui somos todos vencedores, parabéns a nós, que depois de muita coisa continuamos em pé e aqui diariamente/semanalmente/mensalmente consoante o ritmo de escrita e pensamentos.
 Até Setembro  

1 comentário: