sábado, 16 de junho de 2012

Hoje, eu entendo



Nunca foste correcto comigo, nunca tiveste uma palavra certa para mim, nunca fizeste um esforço para eu te perceber. sempre sorris-te , sempre tiveste um olhar significativo, sempre que me vias punhas a mão no coração.
Hoje percebo que o que mais querias era afastar-me de ti para não sofrer, mas apenas aumentas-te o sofrimento, eras da filosofia que nada se explicava por palavras, sentia-se, nunca te cheguei mesmo a perceber ! Mostravas um sorriso quando eu estava distante, nunca chegas-te perto, o olhar transmitia tudo, eu apenas nunca quis perceber , agora percebo o teu gesto da mão no coração "sentimento escondido". Ah coisas que não se guardam, transmitem-se, amor pode ser cego, mas nunca irá ser surdo nem mudo, por isso não se calem e ouçam o que vos têm a dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário