quarta-feira, 20 de junho de 2012

3 metros a cima do céu..

E nisto tudo o que mais custa é saber que eu confiei em ti de corpo e alma ! e mais uma vez não serviu de nada, mais uma vez eu acreditei no irreal . 
Tu não podias tê-lo feito comigo, fiz de tudo para que tu ficasses bem, fiz de tudo para te ver sorrir e tu parece que é como se nada fosse. Há muito tempo que eu não chorava por alguém e desta vez eu fi-lo ! Fi-lo porque magoou, e admito que sim, eu chorei ! chorei porque é uma dor muito forte para quem acreditou que poderia dar uma oportunidade, porque quis conhecer-te por mim .. 
Hoje eu senti coisas que tinha esquecido, revivi momentos do passado, e acredita que isso não é bom. mas hoje , hoje eu tornei-me numa pessoa que tu não vais querer conhecer, tornei-me uma pessoa magoada que acabou de perder o resto de forças que tinha. PARABÉNS! és um grande homem sim senhor ! Tu vais cair tantas vezes que não te vais conseguir levantar, vais esmurrar os joelhos andar cheio de nódoas negras, e eu, eu vou ficar a ver isso tudo a acontecer-te. Eu não julgo ninguém e não sou pessoa de o fazer, mas tu realmente não mereces tudo o que eu te dei...
A partir de hoje a pessoa que fui não passa disso mesmo, o que eu fui...

Sem comentários:

Enviar um comentário