sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tell you a secret

o meu coração anda distante, de meu mundo, do meu meio. anda a viajar para lá das fronteiras em busca de algo que o mantenha com o mesmo ritmo. ontem, ele contou-me um segredo...
contou-me que sabe tudo o que sinto, e que não vale mais a pena eu esconder dele. contou-me que sabe que eu ainda sinto uma coisa muito forte por um amor que tentei deixar para trás, que por mais que eu tente não o vou conseguir deixar "lá atrás" muito mais tempo. disse-me que descobriu todos os meus "quereres" , que sabe quando eu quero falar mas contenho, quando eu quero chorar mas absorvo, quando quero sorrir mas escondo.  contou-me ainda, que sabe o quanto eu sonho com um futuro ao lado da tal pessoa que pus para trás, mas que o meu medo me impede. E, para além de me dizer tudo o que descobriu, ainda me aconselhou....
disse-me para por o orgulho de parte e reavivar o sentimento e demonstrá-lo, que por mais vezes que vá sofrer vai valer a pena, e ainda que quando todas as vezes que não tenha resposta, considere um silêncio um sentimento mutuo, que o traduza como "gosto de ti, mas não posso contar-te".
E eu ouvi , tudo o  que ele me disse, e percebi que ele tem razão, que perco tempo em seguir a mente mais vezes que o coração, que esta dá-me pistas enquanto o coração me dá razões.

Sem comentários:

Enviar um comentário