sábado, 10 de dezembro de 2011

Queridos seguidores...

Sei, que devem estar espantados por ter mudado o nome do meu blog, que antes era "um mundo novo" mas passou a ser "other than yourself". Como sabem, no inicio eu criei este blog, e dei a explicação no texto que traduz mais ou menos a história do mesmo. De ah uns tempos para cá, como vêm notam que o meu blog, tem mais textos dirigidos a uma pessoa mas para vocês "desconhecida". E , embora este blog não deixe de ser para essa mesma pessoa, os textos vão mudar um bocado, porque tal como o sentimento começarão a ser diferentes. Essa pessoa é alguém que eu conheci numa fase diferente da minha vida, e que por assim dizer revolucionou essa tal fase. é um pessoa diferente para mim, é especial. Foi quem possivelmente conseguiu repor o sorriso que eu deixei muito lá atrás, e embora eu já tenha passado muito com essa pessoa não tenho ódio, nem rancor por ela. Aprendi que para ver quem realmente nos muda, é que mais nos faz sofrer e mais nos abre os olhos com certas atitudes. 
E no inicio o gostei realmente dessa tal pessoa, mas como tudo, o sentimento mudou, chegou a altura em que eu tive de dizer adeus e deixá-lo voar. Podia contar-vos a história, mas sinceramente é algo que vou guardar para mim, foi surreal. Sei que como todos vocês eu tive este amor que provavelmente foi o primeiro amor, e que não vou esquecer. Ele completou-me e deixei de ser só eu, e passei a ser ele também, e por isso mesmo "other than yourself". Se vocês  me perguntarem, "ele já viu os teus textos, sabe deles?", sim, ele já viu alguns, mas não sabe que são directamente para ele.
Estou a escrever um livro, cujo o titulo é "O diário que nunca te entreguei". Os textos do blog, são uma pequena amostra dos que irão aparecer no "livro", talvez quando acabar de escrevê-lo crie outro blog e poste todo o livro. 
Nunca me imaginei a escrever textos como estes, nem sequer um livro, mas sabem, a necessidade de querer dizer-lhe um monte de coisas é enorme, e não poder fazê-lo é difícil, e por isso o livro será algo que vai servir como se fosse ele, como se estivesse a falar com ele.
É uma pessoa mesmo "amazing", e sei que vai dar muito que falar. 

Por vezes, eu encosto-me ah cama sentada no chão e relembro coisas que partilhei com essa pessoa, e a saudade mata-me por dentro e conseguir transmitir tudo para palavras vai ser algo bastante complicado, por nem sempre é fácil dizer tudo aquilo que sentimos, embora não seja directamente à pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário