segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Like you

Ontem estive ao pé do mar, estive a pensar em nós.
sentei-me à beirinha, e recordei todas as palavras que me dizias, e fiz uma comparação entre ti e as ondas.

Elas vêm e vão, tal como tu , és inconstante. por vezes vêm altas , outras baixas, é como o que tu sentes/mostras, umas vezes atravessas mil oceanos para falar comigo, outras o oceano não te deixa atravessar nem metade. de vez enquanto trazem conchas/pedras , as conchas simbolizam as vezes que tu me tratas bem, as pedras quando és bruto e preferes estar longe .
E eu? perguntas tu. Eu sou como o vento, que nunca se vai embora, permanece junto das ondas, umas vezes sente-se forte outras quase nem se nota a sua presença, mas é mesmo assim, quando tem de ser sentido as ondas correspondem,  quando as ondas estão calmas é porque o vento muda de rota.

Sem comentários:

Enviar um comentário