quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Promisses

Eu tentei virar as costas, seguir em frente sem recuar, mas nunca consegui dar um passo em frente sem dois para trás para te ver mais uma vez.
Tentei prometer a mim mesma que de tantas as vezes que te tentei esquecer conseguiria mas não o consegui, tentei de tantas as vezes evitar-te, mesmo quando tu me "puxavas" e não me deixavas, mas não o consegui.
Li uma frase tua que me fez pensar e pensar, mas só tu me podias dar as respostas a todas as duvidas, mas não tive coragem para o fazer, para te perguntar.
Aprendi a dar o lado mais forte de mim mesma, e esse obriga-me a ser orgulhosa, e a evitar-te cada vez mais, e mais ! Tinha planos, tinha sonhos, tinha razões e duvidas, mas tudo isso contigo, e hoje já não te tenho.
Vou mudar de planos, de sonhos, vou admitir outras razões e expor outras duvidas, mas sem ti, sem a tua presença. de uma vez aceitar que já não estás comigo e um novo ano , sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário