sábado, 31 de dezembro de 2011

Bye 2011 **

Bom, falta precisamente muito pouco tempo para começar a contagem decrescente para entrar num novo ano, o ano "2012".
Posso dizer que 2011 foi um ano um bocado difícil, tive de tudo, momentos de felicidade tal como de tristeza, conheci e perdi pessoas, aprendi a dar valor ao que realmente valia isso. aprendi a lutar de uma forma mais intensa e mesmo que muitas vezes fosse a baixo, restava força para me levantar. Conheci pessoas "amazing", reavivei amizades, e tentei "enterrar" os fofinhos de quem eu não precisei, que me deram um valente pontapé. Este ano descobri algo novo sobre mim, ou melhor o "outro lado" de mim, criei o blog, o que muito me ajudou a ser feliz, que me ajudou a traduzir sentimentos. 

Disseram para não deixar nada por resolver, e embora tenha deixado uma coisa, vou deixá-la aqui mesmo, no ultimo post de 2011 e neste ano. Como sabem, conheci um rapaz, que pensava ser a minha alma gémea, a outra metade de mim, mas enganei-me. este sentimento permanece, e acreditem que dói , dói muito, mas vou deixá-lo por aqui, pelo ultimo post deste ano, enfim assunto encerrado.
Tive momentos em que a maior vontade era fugir, tanto como outros de ficar.
Quero ir para
2012 com quem deve ir e o que não vale a pena vai ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário