sábado, 6 de abril de 2013

Rir incontrolada mente


Do que eu tenho saudades? ah...
Do tempo em que nós sorriamos em conjunto por estar junto, de todas as tuas caretas idiotas que me faziam rir incontrolada mente. 
Tenho saudades de quando éramos só nós e nenhum intruso vinha e conseguia arranjar discussão entre nós.  Tenho saudades do inicio, de quando mal nos conhecíamos e já conseguíamos ler os nossos lábios, de sentirmos o coração bater aceleradamente e fortemente só de o ver. Das vezes em que eu ficava sem saber o que dizer e te beijava ou te abraçava.
Tenho saudades de ver o teu sorriso maroto que sem querer abusar tentavas ver o que eu gostava, do calor dos teus braços que me puxavam e me entregavam a ti.
Eu tenho saudades disso, mas não pedi um namoro fingido. A nossa relação também não é perfeita mas é boa assim. É, eu só tenho saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário