sexta-feira, 29 de março de 2013

Estava tão escuro...

Estava tão escuro que chegava a ser sufocante e a custar respirar...
Pensar que toda aquela fantasia podia acabar um dia,estou chamar-lhe fantasia por parecer tão bom e irreal . Era um medo absurdo mas constante, saber que um dia aquilo que estou a viver poderia vir a ser a realidade de outra pessoa, que ela iria estar a viver o que eu em tempos tinha vivido . E ela estar tão feliz, como eu fui.
Ás vezes sem razão nenhuma deitava-me na cama a olhar para o tecto e a recordar todos os momentos, a pensar se estaria a sonhar ou se desta vez tinha acertado.
Agora mais que nunca estava cheia de receios e medos, talvez por ter encontrado alguém que me fizesse tão bem que custava acreditar, talvez por nunca ter sentido aquilo.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário