sábado, 27 de abril de 2013

Old times, boy

Só preciso de 1 minuto da tua atenção, porque de certo , depois continuarás a ler,
Muitas vezes recordas os momentos a que chamas "old times" , todas as vezes que corres-te , sorris-te e deste mil gargalhadas. Recordas as asneiras e ris-te, das vezes que por ingenuidade agarras-te a mão de um menino e lhe chamas-te namorado e mesmo que fosse uma semana era o teu grande amor. Ainda ontem, quando ele passou por ti te lembras-te das alturas em que ficavas envergonhada/o quando lhe davas um beijo na cara e era como se fosse o momento mais romântico. E quando ele te entregou uma carta com a cruz no não ,quando lhe perguntas-te se ele ainda gostava de ti? choras-te porque estavas a perdê-lo.
Não te esqueces de quando escolhiam os dois ir brincar para o mesmo lado quando haviam actividades na primária, ou de todas as vezes que ficavas chateada por ele não te desenhar quando lhe fazias um desenho. Mas mesmo depois disso tu continuavas a gostar dele, pelo menos até crescer..

E hoje? Para ti dar a mão a um rapaz já não é relevante, um beijo na boca deixa de ter o seu valor por haver mais, cada passeio é só mais um passeio por saberes que ele vai estar contigo amanhã. Então e quando ele te deixar?  quando ele te mandar mensagem a dizer que acabou? Vais sentir raiva dele, vais chamar-lhe todos os nomes feios que existem e difamá-lo a seguir, de um dia para o outro ele vai deixar de ser o teu amor para passar a ser mais um da lista. 
Afinal não cresceste, porque aprendeste a desvalorizar os momentos , sentimentos e as pessoas. Tal como antes, tudo agora pode acabar. E não penses que só por haver um milhão de pessoas no mundo que alguma vai querer ficar contigo se tu fores assim. Por isso, se em pequenina o amor da tua vida já era o rapaz que olhava para ti e fazia tudo para estar contigo, isso não vai mudar, porque o teu amor vai ser sempre aquele que vai estar a olhar para ti e que vai estar há espera que o valorizes, sem sair do teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário