terça-feira, 9 de abril de 2013

Como se de mim se tratasse


Eu não queria ser sua se de beijos só se tratasse. Eu queria estar do teu lado para que me visses cair e te risses comigo, para me dares a t-shirt que tens vestida no corpo e guardasse-mos o momento com uma fotografia, queria que me enchesses de cócegas, que alinhasses nas minhas pancadas, que jogasses ao sério e depois me beijasses. Queria que passasse mos um dia a escrever as coisas que gostamos um no outro ou simplesmente aquilo que detestamos. Que passasse mos o dia a lembrar como tudo começou e a comparar o hoje. 
Queria estar contigo a ouvir os teus medos, a ouvir-te falar sobre coisas que nunca confias-te a ninguém, queria que olhasses para mim e visses a tua melhor amiga ali presente e com a qual podes dizer as coisas mais parvas. Que fosses comigo o que nunca foste com ninguém  que me ouvisses refilar e que no fim me abraçasses e dissesses que eu não existia com um sorriso e um brilho nos olhos. Queria que pegasses na minha mão e dissesses as coisas mais absurdas para o actual mas as quais um dia me dirias a sério. Queria que discutisses comigo por ter feito algo mal para que depois, do meu jeito te levasse a mudar de palavra e acabássemos agarrados a sentir o respirar um do outro. Ouvir-te cantar para mim mesmo que fosses uma cana rachada, mas mesmo assim percebesses que para mim o importante estava na letra e em quem a estava a cantar para mim.. Precisava sentir-me uma exclusividade tua e que o sentisses de corpo e alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário