sexta-feira, 1 de março de 2013

Viagem de partida

Passou um ano correr, e eu lembro-me como se fosse ontem, nós dois ali sem saber o que dizer mas com vontade de o fazer.
Não deu para te conhecer bem, nem perceber o teu ser completo. Passas-te por mim como um vulto que só vi uma vez e fiquei curiosa por rever aquele momento, embora já se tivesse ido embora.
Não podia imaginar no que poderia acontecer se avança-se, na altura estava tão tapada pela ilusão e pelo medo que me esquecia que somos todos diferentes.
E surpreendeu-me porque conseguia roubar-me sorrisos intensos e verdadeiros, como eu já não me lembrava...
E parecia tudo tão natural, até há tua partida, até ao dia em que me viras-te costas e nem percebi que era um adeus. Ficou muita coisa por dizer, e eu tive de aceitar sem poder manifestar o receio que tinha de nunca mais te ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário