quarta-feira, 20 de março de 2013

Coincidências são titulos

Um dia eu vou ter de ir embora e tu vais ter de me deixar ir com a mesma vontade de quem pede para ficar. Abraçar-me como se houvesse o amanhã e eu já não lá estivesse, não estivesse para sentir os braços quentes e apertados..
Vais ter de aprender a lidar com um bom dia de outra pessoa, com um sorriso desconhecido e criar uma conversa que não te faça lembrar de mim mas nunca esquecendo do que falamos.
Imaginar que vamos cruzar-nos de novo sabendo que vai haver uma enorme tensão, um ambiente pesado, uma troca de olhares intenso e os músculos a reagirem.
Perceber que ir embora não vai ser deixar-te, que vai apenas fazer-nos aprender o que é a distância e as suas consequências. Vamos aperceber-nos de que as coincidências são títulos para momentos que estavam planeados e que esses momentos estavam mais certos do que as palavras trocadas neles.
Um dia vamos aprender que a distância não é medida nem calculada.

Sem comentários:

Enviar um comentário