domingo, 18 de março de 2012

stay with me, baby stay with me.

Eu lembro quando num dia tu quiseste estar comigo e eu te ignorei, virei as costas e pensei o que estaria eu a fazer ali se o meu corpo te ignorava.  E mesmo assim tu insististe e procuraste o outro lado , meteste de novo ah minha frente , agarraste as minhas mãos e perguntaste o que se passava. Eu não tive coragem e virei as costas de novo fingi que não ouvi e dei um passo em frente e tu, de novo correste atrás de mim e não me deixaste ir sem te responder. mas mais uma vez pedi para me largares e tu, assim o fizeste e viraste-me as costas . Mas eu não consegui ver-te fazê-lo, fui atrás de ti e pedi desculpa pois não sabia o que se passava comigo e tu pediste para ir embora como quem pede para eu correr atrás , mas eu deixei e tu foste embora. 
Desde esse dia eu não soube mais de ti, se calhar o meu erro foi ter-te deixado fugir quando tu mais querias que eu te fizesse ficar . .

Sem comentários:

Enviar um comentário