quinta-feira, 22 de março de 2012

keep holding on

Muitas vezes eu tive vontade de ficar ao teu lado, embora tivesse algum receio mas era assim, eu gostava de estar contigo.
Eras para mim o que eu podia ser para ti, e eu gostava disso, porque isso me levava a um ponto onde eu só podia chegar perto de ti, onde só tu me levavas. Estar longe era como perder-me de ti no caminho, como se eu fosse por outro lado, e não te conseguia encontrar. 

E era assim mesmo,era isso que eu sentia quando tu estavas por perto, mas tu foste afastando ah medida que o tempo avançava e contigo levavas o meu *gostar.  Depois, de repente decidis-te voltar, tomas-te a decisão de me querer reencaminhar para o caminho de onde eu me tinha desviado, só que esse lugar, já não fazia sentido para mim, era como se já soubesse de cor cada parte.
E tu? Tu continuavas a ser o caminho que eu queria seguir e conhecer cada vez mais e mais..

3 comentários: