terça-feira, 13 de março de 2012

Somos do contra?

Em toda a nossa vida temos fase, boas ou más. e como é óbvio as que mais nos agradam, ou nos convêm , são as boas. 
ah momentos em que não sabemos como reagir, talvez porque as coisas que mais queríamos realmente começamos a alcançar, ou temos tudo e ficamos sem nada. mas isso tudo passa por nós, cabe-nos a nós decidir. por vezes o medo que possuímos teima em não ir embora, quer fazer parte de nós. mas temos de ser fortes e vencê-lo e só assim vencemos a razão, que tanto nos pertence.
E hoje é isso, é esse assunto que me leva a escrever, mais uma vez. .
Confesso que tudo isto que me está a acontecer não tinha planeado, não esperava sequer que viesse a acontecer, mas surpreendi-me. só que.. ah um problema !
Estou dividida entre o sim e o não, arriscar ou não arriscar, e só a mim cabe decidir. e é dificil porque tenho o meu maior inimigo do meu lado, o medo.
so, help me guys(girls), what i gonna do?
Mood: confusa :S

1 comentário:

  1. Só a ti cabe decidir, faz o melhor para ti! Apenas não desista dos que tanto desejas ! :)

    Segui *.*

    ResponderEliminar