sábado, 17 de março de 2012

don't worry, stay together .

Sabe, nós não temos medo de amar, temos medo do que vem a seguir.
somos capazes de fazer tudo, junto da outra pessoa , não sozinhos. e nós precisamos estar juntos.


soube a história de uma rapariga, ela se tinha apaixonado por um rapaz, mas esse rapaz a deixava com medos. ele toda a sua vida nunca tinha conseguido ficar com uma só, tinha a necessidade de trocar e trocar. e ela sempre soube disso, mas mesmo assim se apaixonou, sentiu que estava pronta para amar alguém assim e sentiu que estava pronta para ficar. sentiu também que ele sabia disso, que ele sentia o mesmo.

decidiu contar ao rapaz tudo o que sentia, quando e como começou:
¨Sabes, foi uma vez que eu te vi, lá no portão da minha escola, eu estava a sair e logo me chamas-te a atenção, estavas a sorrir. de seguida eu aproximei-me mais um bocado e tu olhas-te, olhas-te por pouco tempo e eu fiquei ali. depois fui embora para casa a pensar como te chamavas, de onde eras, se poderia algum dia voltar a ver-te. Foi então, que no dia seguinte lá estavas tu, ah mesma hora , e a sorrir. eu pensei "pocha, se ele voltou eu não vou deixar escapar", então aproximei-me bem ai teu lado, e perguntei qual o teu nome e tu sorris-te e disseste "não posso dizer, se quiseres realmente saber procura" e foste embora. eu não soube o que fazer então fui procurar naquela rede social onde todo mundo está. mas não foi preciso muito, eu abri a minha página e lá estava, um pedido teu. aceitei e fiquei contente, de certa forma tu sabias quem eu era.¨

Ele ouviu toda aquela história e decidiu contar a versão dele:
¨Eu fui na tua escola procurar mais uma miúda para me sentir homem e lá estavas tu, a descer e a olhar para mim. eu não sabia quem tu eras nem de onde tinhas aparecido , mas logo pensei, "vai ser ela". Vi que te aproximavas e senti que o meu ar de garanhão já tinha conquistado mais uma, mas enganei-me. Tu só passas-te e olhas-te e eu me desiludi , mas soube que se lá volta-se no dia seguinte te voltaria a ver e ai não escapavas. então apareci no dia seguinte e lá estavas tu, decidi que me iria aproximar, mas tu fizeste-o primeiro ,logo me perguntas-te quem eu era, mas eu senti vergonha de dizer, pois eu era só mais um que procurava todas, mas tu, tu eras diferente então decidi criar mistério. fui embora zangado comigo mesmo, se eu era tão garanhão como não consegui te levar comigo, fui procurar-te e lá estavas tu nos amigos em comum de um amigo meu , não resisti e adicionei".


Ela ficou a pensar, se ele fez tudo aquilo pensando que era só mais uma porque não o foi...
Passados meses...

Lá estavam eles , falavam e a cada minuto sabiam mais um do outro, e ela percebeu que estava a altura de aquilo tomar outro rumo.


She- hey, não sei se isto é certo mas é o que eu sinto. voçê mudou muito desde que falamos e eu sinto que mudei a tua vida. Fica comigo?
he- olha, eu não te acho errada, nós estamos errados, já deveriamos estar juntos ah muito mais tempo. tu mudaste-me e de certa forma eu sinto me bem com isso... ah e já agora, eu já estou contigo desde o inicio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário