domingo, 21 de outubro de 2012

Somos o que queremos?

Normalmente, começo por escrever o texto de depois sim dar-lhe um titulo. Mas hoje decidi fazer as coisas de maneira diferente, tinha esta ideia, e decidi dar um titulo e abordar o assunto.. 
É mais complicado, porque mesmo que o texto tenha vindo de mim, as ideias parecem não corresponder ao mesmo. 
                                                 Somos o que queremos?
Foi este o titulo que comecei por escrever no post.
Há medida que vamos crescendo, a nossa personalidade começa a definir-se, e por vezes mudamos, outras vai sendo igual.. Mas eu não sou da ideia que a nossa personalidade já está definida pelo menos quando temos "cabeça", mas sim que ao longo do tempo vai mudando, tal como a maneira de pensar, e também por passarmos por certos acontecimentos. Com tudo isto, agradamos a uns e a outros não, mas no que nos devemos basear é no que achamos mais correcto,para nós, e não aos outros. 
Muitos feitios são complicados, outros não e sermos todos diferentes já faz das nossas expectativas um desafio, saber quando dar e ter a razão, quando saber brincar e falar a serio . 
Por vezes vimos até a gostar de um pessoa com hábitos diferentes e pensar diferente  mas se pensássemos igual, não teríamos nada para discutir, nem interesses a partilhar. Vir de mundos diferentes, é esta a definição certa. Vir de mundos diferentes faz com que o interesse suba, um sentimento se crie. não agrada cada coisa no outro mas é isso que nos faz aceitar os outros, tal como eles são. 

Sem comentários:

Enviar um comentário