terça-feira, 16 de outubro de 2012

catchbum !

Ás vezes dá vontade de explodir sabes? Dá vontade de dizer tudo aquilo que eu penso e até aquilo que eu posso vir a pensar..
Não sei se me dói mais a mim ver pessoas de quem gosto a sofrer ou se lhes doí a elas.. é que no fim quem fica "parva" sou eu..
Quando te cansas, mas quando te cansas a sério, já nada te faz diferença, nem mesmo se te magoaram a sério ou se te deram um pontapé, a dor é igual, ou pelo menos tornas-te imune. Neste momento eu posso dizer que estou bem, não feliz mas estou bem, porque embora acredite nas pessoas já não espero o mesmo. Já nada é igual e disso eu tenho certeza, estou a entrar num mundo diferente, ou pelo menos a começar a ver as coisas de maneira diferente, não que goste. Isto de começar a entrar no mundo dos adultos faz-me confusão, mas agora eu percebo de que maneira eles vêm tudo.. ou talvez só os magoados.

Sem comentários:

Enviar um comentário