quarta-feira, 22 de agosto de 2012

20 dias sem uma única letra

Já faz muito tempo que eu não passo por aqui e escrevo. Mas sabem, eu pensei que afastar-me um bocado deste dia-a-dia de recordações me faria bem e que eu talvez resolvesse algumas complicações, mas não. 
Parece que cada vez mais existem coisas por resolver, e eu sem saber como o fazer. 
Já não tenho certezas do que sinto, parece que o baralho de cartas caiu no chão e eu não o consigo juntar de novo, mesmo apanhando carta a carta ele não fica completamente certo. E sempre que eu tento esquecer o que está por trás de mim, não consigo, não posso.  Mas já quis tantas vezes começar do zero e ser outra que acabo por não sair do sitio. 
É como hoje, vir aqui escrever e não saber que mais, não estar nos meus dias para partilhar convosco o que se passa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário