domingo, 28 de agosto de 2011

Things...

A princeza andava ah procura de um princepe, procurou, 
procurou e procurou mas nenhum encontrou. Então decidiu
desistir, mas no momento em que estaava prestes a 
desistir alguém le pega na mão e le levanta a cabeça com a 
sua mão fria. 
Olham um para o outro, e ele diz: será que é mesmo isso que tu queres? ,
ao que ela responde : Queres que faça o que? , eu já procurei o meu 
princepe mas ninguém era ele, basta desistir. ele: Não o procures, ele 
vai aparecer.te quando menos esperares. Ela tira a mão dele da sua cara
e diz : O que sabes tu? secalhar já encontraste a tua princesa mas pra 
mim não é fácil. Ele agarra na mão dela e diz : Sim já a encontrei, 
estou
com ela neste preciso momento. Ela sem ter ainda olhado pra ele, 
abraçou.o 
e disse: Porque é que nunca me falaram da tua existencia? Ele: Tu 
sabias mas
nunca tinhas olhado pra mim como estás a olhar agora. 
Ela: Não sei, tu? Eras apenas só mais um e neste momento sinto que 
não te quero
mais largar. Ele : então não largues, vive comigo este momento, não 
prometo ser 
para sempre, mas eu amo.te <3 e o que me interessa agora é isso, és tu!
Ela: Não 
sei, tenho medo, eu sinto alguma coisa por ti, mas o amor é perigoso e 
eu não quero 
sofrer. Ele: se me deixares mostrarte que te vou proteger sempre eu juro 
que tu só te 
vais orgulhar. Não sejas teimosa , vá dá-me a mão e vem comigo. Ela: 
Eu amo-te e 
é contigo que quero ficar...Ele: Vem... Ela: É pra sempre? Ele : Sim, 
só tu e eu <3
Juntos, foram e precorreram o caminho que les foi destinado. Eles não 
eram princepe 
nem princesa, eram apenas uma menina e um menino que se amavam e viam a 
pessoa "perfeita" em cada um. Ela entregou.se tal como ele fez e só assim 
conseguiram ser felizes. O Amor não se trata só de beijos e caricias, trata-se
de confiança e acima de amor, uma amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário