sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Liberdade que nos prende

É verdade, passei imenso tempo longe disto, e a realidade é que senti a real falta de escrever. No inicio era apenas uma pequena brincadeira para desabafar , mas depois apercebi-me de que me fazia tão bem !!

É incrível, a maneira em como um dia apenas, em como 24 horas nos podem mudar o humor, mudar o pensar sobre certas coisas, em como são apenas precisas 24 horas para que o ontem seja totalmente diferente do hoje, e que dessa forma notória nós queiramos voltar atrás. Acho que é assim que acontece , é assim que passamos a desejar o ontem e a esquecer o hoje. Parece que ontem nós éramos tão, mas tão felizes que hoje , aquilo que nos mudou esse sentimento só queremos apagar.  A realidade é que não podemos, e sabemos disso. Mas chega a ser tão sufocante a situação em que estamos metidos que chegaríamos a fazer qualquer coisa, qualquer coisa que nos liberta-se daquele aperto no coração.  Dói ainda mais, quando sabemos que não pudemos fazer nada para abafar isto, de tal forma que chega a ser irreal a existência de um sentimento com tal dimensão. 
Seria fácil podermos acordar e saber o que ia acontecer hoje, pelo menos podíamos evitar os momentos maus, fugir deles , sei lá! Total acordo que se só vivêssemos das coisas boas nunca conheceríamos as sensações de sentir algo mau, mas podia ser uma vez ou outra, e não de todas as vezes que nos apetece fazer algo diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário