quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

161

Esquecer-te talvez tenha sido uma má ideia, porque depois disso mais nada fez sentido. Agora senti a brisa que me leva numa mágica viagem até há Primavera, a minha estação favorita e aquela em que mais tempo e melhores momentos passei contigo...
Ao falar de ti já não sinto dor nem angustia, só o peso na consciência de um dia ter dado demasiado de mim a quem nunca deu nem metade de si. Agora só faço perguntas a alguém que saiba responder-me porque raio é que tu apareceste de uma forma tão intensa e te foste de forma tão leve. 
Tem sido difícil a forma como tento esconder que tu já não fazes diferença, acordar e saber que não vou ler nenhuma palavra escrita por ti, directamente para mim...
Devia ter encerrado esta fase, mas a página insiste em não fechar. 

4 comentários:

  1. tem calma querida. a página irá fechar, e não irá demorar muito até que isso aconteca * sê forte, tu consegues !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado querida, parece que este livro insiste em perseguir-me ..

      Eliminar
  2. oh, muito obrigado pelas tuas palavras!
    Gostei do cantinho**

    ResponderEliminar