domingo, 26 de maio de 2013

wild

Ironicamente já me referi a almas de pássaro, a borboletas, seres voadores , e parece estranho, mas não,
Explico-vos o porque de me referir tanto a eles...
Ás vezes nós estamos presos, seja ao que for, pessoas, lugares, objectos , e isso impede-nos de seguir-mos as nossas ideias.  Refiro-me a nós como sociedade, porque eu de certa forma tenho essa alma de pássaro.
Uma alma que por mais presa que esteja ,consegue voar. Já perdi demasiado tempo a dar valor a coisas que não mereciam e por cima delas descobri que havia todo um céu que eu podia voar mas não via, ele estava ali mas não conhecia a sua existência. Para tal eu tive de expandir a minha forma de pensar e a cima disso, eu tive de largar-me das correntes e quebrar todas as paredes que me impediam de ver a luz, o céu. 
Existe a expressão "se é teu volta" , não se trata de ser nosso, não se trata de voltar.. Trata-se do facto de que nós , temos a fácil tendência de nos agarrar demasiado e não percebemos de que "se é , é  e se não é, não é". Por isso, sou da filosofia de que não devemos prender a nada, porque na verdade um dia vamos voltar a encontrar aquilo que deixamos ou simplesmente vamos leva-las connosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário