Eu sou meio louca, desvairada e impossível de aturar! Esta é uma carta para ti.
Tempos depois estaremos os dois a ler isto e a provar as evidências...
Quero dizer-te que te procurei incontrolada-mente sem saber quem eras ou poderias ser, sem imaginar ou pensar no teu nome. Depois disso, vou começar a chamar-te nomes vergonhosos que se vão manter entre nós, vou "obrigar-te" a alinhar nas minhas loucuras e a fazer passeios que nunca terminam. Vou fazer birrinha e conseguir que me acompanhes nas compras e que me pegues ao colo quando estiver cansada, ah e isso vai acontecer quando me apraltar toda para ti e ficar cheia de dores nos saltos altos.
Vou pedir-te que me ajudes a escolher a roupa e a arranjar o cabelo, pedir-te opinião na milésima escolha de vestuário e fazer-te esperar uma hora.
Vou provocar-te os típicos ciúmes quando vir uma rapaz bonito, mas tu vais saber que és o mais lindo ! Vou ficar furiosa se fizeres o mesmo e virar a cara quando tentares quebrar o amuo, vais conseguir que resista e vou dar-te socos ,quando me deres um abraço e rires há gargalhada.
Vou fazer-te ouvir as minhas músicas e discutir pela melhor até te viciar nela. Vamos aperceber-nos que estamos a cantar aquela música no carro da minha mãe na ida a um dos nosso passeios. Vou sentar-me ao teu colo mesmo que hajam 123 lugares no estabelecimento,e vou agarrar-me a ti na praia quando morrer de frio.
Não desistas quando eu estiver chateada, muitas vezes vou dar valor a correres atrás e conseguires o meu perdão ou enxugares as minhas lágrimas.
Uma dica, eu amo surpresas, das mais excêntricas e inesperadas.
Alertar-te de que os meus "acordar" nunca são iguais, uns dias sem paciência outros cheia de energia, mas vou contagiar-te e fazer-te ser como eu.
Mais uma coisa, se perceberes de que eu estou a dar contigo em doido , avisa-me.. É sinal de que estou apaixonada !