-Como era seu nome? #Não posso revelar.
-Mas ele foi importante para ti não foi? #Sim foi..
-Porque evitas falar nele? #Porque ele é passado.
-Estás a travar a conversa, mas eu quero saber o que ele significou para ti, ou significa ainda ?#Significou e significa porque o que acabou foi a magia e não o encanto.
-E podes explicar-me o que é que faz ter esse encanto? #Não, porque só eu entendo.
-Ahh deixa de ser casmurra e admite que ele ainda é uma presença constante na tua vida, que continuas a pensar nele e ainda te dá uma dor na barriga quando ele passa na rua ! Pára de ser superficial a tudo porque eu conheço-te. #Sabes, estás a ser inconstante, estás a perguntar-me coisas como se fossem passado e outras como se estivessem mais presentes que nunca e eu fico confusa.
-Então a pergunta é, o que ele é para ti? #Ele é para mim uma recordação, um turbilhão de momentos , é um sorriso esquecido , um toque inconfundível, é um objectivo falhado, uma dor de cabeça passageira,uma voz reconfortante, um incentivo, um "passado" .
-Que horror ! Falas dele como se fosse uma doença ou um momento impossível de definir. #Ele não é doença, mas tem efeitos secundários em mim, é mais como um medicamento do qual eu deixei de precisar.
-És estranha, e ainda mais a falar dele, não percebo se ele é o mesmo para ti ou nada..
#Ele é para mim o que é e o que nunca ninguém será.