admito que cheguei muitas vezes a por o orgulho de parte por ti, e mesmo sabendo que não o farias por mim, fiz.
Ai ! mas tu és assim, fazes me mudar de ideias, tens uma personalidade que eu adoro, e embora tenhas poucos defeitos eles estragam essa tua personalidade. Se os deixasses de lado eras o melhor, eras o melhor para mim. e isso bastava-me.

Muitos conseguem vencer uma guerra sozinhos, outros precisam de um companheiro, um companheiro sério que vá contigo, mesmo sabendo que podem perder a guerra, vá contigo. E eu sei que tu não és um guerreiro capaz de perder uma guerra , porque nunca te arriscarás a entrar nela. Sei que nunca terás a força incondicional para lutar até ao fim, que desistes à primeira ferida, mesmo que seja só um arranhão.
Por mais que te perceba e reconheca as tuas fraquesas, não dá. Eu também sou fraca, também já perdi guerras, mas jurei nunca perder a batalha e deixar de tentar conquistar o que me fazia feliz. também já me magoei, e disse que nunca mais ia escolher um adreversário igual, mas só tenho pontaria para esses, e sabes, eles vencem sempre, mas eu não desisto. Tanto como tu, eu já me iludi, já fraquejei, já cai , já chorei, já quis gritar e não pude, já sofri. Mas eu percebi que à sempre alguém que nos consegue fazer ser alguém, algué que não faça nada disso.
mais um gd texto.
ResponderEliminarcuntinua que andas a escrever bem :D
cuntinoa assim
Obrigado, sejas quem for ;)
Eliminar