
Hoje achei que talvez fosse o melhor dia para voltar a publicar um novo post no blog.
Tal como referi no anterior estava um bocado confusa, tem surgido muita coisa nova na minha vida, ao qual eu não consigo ainda lidar , mas que me fez voltar aqui, hoje.
Muitas vezes pensamos que estamos no caminho certo, no qual surgem muitas pessoas, que nos marcam ou que talvez só nos queiram fazer cair. E depois de tanta coisa que passamos nós só queremos uma única pessoa, a que não nos marca, mas a que fica e não a que nos faz cair, mas a que nos impede de o fazer. É isso que eu quero, que tu fiques comigo, que vejas a vida como eu vejo, e que queiras tanto como eu , ficar contigo. Quero superar todos os meus medos com a tua coragem, porque é isso assim mesmo, eu só consigo tudo o que não sou capaz contigo, tudo o que eu idealizo mantém-te totalmente presente.
Isto tudo é como a vida de um pássaro, ele só voa com alguém que não o deixe sozinho, que vá com ele onde quer que seja, e assim, ele consegue ter tudo aquilo que deseja, porque no outro ele encontra a coragem de viver.
Mesmo que tu aches que não fomos feitos um para o outro e que não temos nada a ver, isso não me importa, porque eu gosto de ti e vejo na tua pessoa o que me falta, e sei que contigo se passa o mesmo e tu não o queres ver. Mas muitas vezes nós temos de arriscar, temos de superar as nossas expectativas, chegar muito além dos nossos limites, e se não resultar , se não der, pelo menos nós tentamos, nós vimos que realmente isto aconteceu por algum propósito, mesmo não sendo ficar-mos juntos.